Latest Post

Contribuição - Lily Sarada: "Chupei o pau do namorado da minha irmã"


A Lily me enviou esse relato VERÍDICO e resolvi compartilhar com vcs. Olha só que putinha safada!



Faz tempo que estou querendo colocar para fora uma experiencia que aconteceu comigo.
Sou casada e bem casada com um marido maravilhoso, que me supre em tudo, mas que no quesito sexual tem se mostrado conservador demais.
Isso me fez fantasiar coisas que poderiam acontecer comigo, e uma dessas fantasias era ter fora do casamento, ou mesmo uma relação bi sexual.
Sou uma morena de cabelos longos, queimada de sol por morar em uma cidade praiana aqui de Floripa, e dizem que meu corpo é bem feito. Seios altos e de tamanho médio, um corpo bem talhado por muita malhação, uma boca carnuda e sensual.
Num final de semana minha irmã e seu namorado vieram dormir em minha casa. Moro em uma casa pequena mas bem  dividida, que permite acomodar visitas.
Naquela noite nós quatro  bebemos bastante, e numa certa hora eu e  meu marido fomos dormir,  deixando  minha irmã e seu namorado assistindo tv na sala.
Minha irmã é parecida comigo, embora 3 anos mais nova, e seu namorado tem um corpo invejavel, alto, acho que tem mais de 1,80 de altura.
Naquela noite ela e meu marido passaram da conta na bebida. Ele apagou primeiro, mas para acompanha-lo, fui para a cama com ele. Fiquei me remoendo de tesão , pensando nas minhas fantasias, sonhando com alguma aventura, cheguei até a começar uma siririca. Nisso ouvi ruidos na sala e entreabri a porta do quarto para ver o que era.
Minha casa é um sobrado e lá de cima, pela porta do meu quarto, dá para ver direitinho o que acontece no sofá.
Lá estava minha irmã chupando o pau daquele cavalão. Dava pra ver tudo, pois eles tinhas deixado a luz acesa.
Ele a segurava pelo cabelo, e num vai e vem interminavel, ficou socando na boca dela.
Meu coração parecia que ia sair pela boca. Só de ver aquele pau de uns 20 cm entrando e saindo, e aquele fio de saliva escorrendo da boca dela, saliva essa que ela fazia questão de esfregar nas bolas do saco dele, fui ficando com uma tesão louca.
Depois ele a colocou de quatro, e comeu com gosto, e ela estava tão excitada que gozou logo, antes de que ele gozasse,  deixando-o na mão. E por conta do alcool, ela dormiu ali mesmo, no sofá.
E ele ficou ali, em pé, sem saber como terminar aquilo.
Aquela cena me deixou toda melada, e morrendo de sede. Tentei sair do quarto sem fazer barulho, desci as escadas em silencio, e antes de entrar na sala, virei para a cozinha.
Estava usando uma camisolinha bem leve, e uma minuscula cancinha por baixo.
Não sei onde estava com a cabeça por achar que ninhem iria me ver.
Quando abri a porta da geladeira, senti o namorado da minha irmã atrás de mim, perguntando se podia me ajudar.
Acho que ele percebeu que eu tinha visto tudo, e se se  encostou em mim. Podia sentir o volume daquele pau meia bomba fazendo pressão na minha bunda.
Sem a menor cerimônia, perguntou se eu queria.
Disse que não seria correto nem com a minha irmã, nem com meu marido, mas ele percebendo minha excitação já foi tirando o pau para fora, e me pegou pelas mãos, conduzindo-a até aquela ferramenta que já tinha ficado dura.
Já não falavamos mais nada, só agíamos.
Fechei a porta da geladeira, ele ficou de costas para a bancada de granito da pia da cozinha, e eu fui me abaixando, colocando minha boca perto daquela maravilha.
Estava realizando parte da minha fantasia. Estava tendo algo com um homem fora do meu casamento, com o cheiro delicioso da buceta da minha irmã.
Aquilo era  um pau de verdade, maior e mais grosso que o de meu marido, com umas veias salientes na lateral dele, uma cabeça cor de rosa cujo formato me lembrava um grande cogumelo, com as bordas ultrapassando a grossura do pau.
Ele tinha seus pelos bem aparados, e devia ter feito um tipo de depilação no saco, pois ele estava absolutamente liso.
Logo abaixo da cabeça, ficava aquela pele que cobria o pau quando eu a puxava para a frente, e não resistindo,  o abocanhei com prazer.
Meu marido sempre disse que eu tinha uma garganta profunda, e eu fiz questão de provar para mim mesma que aquilo era verdade.
Segurei com as duas mãos a base do pau, e comecei a chupa-lo, mama-lo, e forçando a garganta, ia cada vez mais fazendo com que o pau entrasse todo.
Quando tirava ele da boca, fazia questão de puxar a pele para que ela viesse junto com meus lábios, só para sentir ela se retraindo quando eu apertava a cabeça com os lábios, empurrando-a para tras.
Aquilo era o sonho se transformando em realidade. Estava molhada de tesão, e ele bombando em minha boca.
Nisso fui sentindo que a cabeça do pau começou a ficar mais saliente, e vendo que ele iria gozar, tirei da boca, abaixei minha camisola, e dei algumas socadas no pau para ele, entre gemidos contidos, gozasse em meus peitos.
Me limpei como pude, voltei para o meu quarto com os peitos cheirando a porra, passei um creme hihratante para disfarçar qualquer cheiro, e voltei para a minha siririca até gozar com a cara no travesseiro, sem que meu marido percebesse ou ouvisse meus gemidos.
Depois disso entrei de cabeça em achar uma garota bi que pudesse me chupar e acabar de vez com esse meu fogo



Aqui, umas fotos para vocês verem como ela é gostosa rs









Share this article :
 
Support : Creating Website | Stella | Stella
Copyright © 2011. Kasal Safado Interior De Sp - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Stella
Proudly powered by Blogger